Feliz dia da mulher.

By Bia Bbt - março 08, 2017

Mulher...




    Guerreira como só ela, que não desiste nunca das batalhas que a vida impõe. Sentimental como ninguém que sorri mesmo estando triste, que ignora mesmo apaixonada, que mesmo frágil é poderosa. Mulher, Flor que tem espinhos, mas só machuca quem se mete com os seus, e exala o aroma mais doce de amor que Deus lhe deu. Mulher, que suporta dividir seu coração em dois e sofrer entre a dor e a paixão, que tem coragem de enfrentar o mundo inteiro, mas tem medo de sofrer de ilusão.
     Perfeita, como a criatura mais bela que o Pai fez. Brilhante e inteligente, astuta e inocente, que é rodeada pelo mundo, mas mesmo assim se sente carente. Mulher, que reflete alegria por onde passa, que com um simples sorriso simplesmente arrasa. Arrasadora de corações, que embala paixões, que inspira canções, e encanta milhões. Sensível, sonhadora, imbatível e ganhadora.
     Bela, que diz tudo com um olhar, que não para de pensar em como amar, sem se machucar. Mulher, que treme de raiva quando não é retribuída, mas é carinhosa mesmo estando destruída. Corajosa, que não teme ser feliz, e na escola da vida é bem mais que uma aprendiz. Mulher, única e especial, fiel e leal, que sempre tem um diferencial, surpreende pela sua perfeição surreal, mas pode ter certeza, ela é uma pessoa normal, ela é real.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários