DIY

Transformando capinha velha em Galáxia.

By Bia Bbt - fevereiro 21, 2017






Oioi amores e amoras? Tudo bom?

Hoje eu trago pra vocês um DIY de reutilização de capinha. Sabe aquela capa que deixou de ser transparente e ficou amarelada e você não usa mais ela? Hoje irei mostrar pra vocês como fiz pra minha capinha ser reutilizada.


MATERIAL QUE UTILIZEI:
1 - Uma capinha de celular "transparente" velha.
2 - Esmaltes coloridos (de sua preferência) eu utilizei um roxo, um rosa bb e um verdinho.
3 - Esponjinhas (utilizei esponjas queijinho que eu já havia usado em maquiagem)
4 - Cola (no meu caso utilizei cola de isopor)
5 - Glitter ou cola com glitter.




    Primeiramente comecei colocando pequenas quantidades de esmalte na capa e espalhando com uma das esponjinhos, dando leve batidinhas. Depois eu achei melhor colocar o esmalte na esponja e espalhar, pois ele tem a secagem rápida e se não espalhar rapidamente ele seca e fica esquisito.



      
       Fiz o mesmo esquema com as outras duas cores em baixo. Inicialmente eu só iria colocar as três cores em camadas e depois passar o glitter só nas bordas, mas não gostei muito do resultado... tinha ficado assim:



         Então eu resolvi misturar tudo e vê no que dava, coloquei um pouco de cada cor na esponja e fui dando batidinhas até ele ficar com o aspecto de galáxia que ta super em alta. Após a secagem eu passei cola de isopor em cima de toda capinha para não acontecer de manchar quando colocar o celular em lugares que não vimos e ocasionar a mancha (cuidado, se for utilizar cola de isopor, tem que espalhar logo, porque quando seca fica estranho e pode acabar com a pintura em baixo) Vocês também podem usar cola branca dissolvida em àgua que fica melhor. Logo após a aplicação da cola eu coloquei pinguinhos de cola com glitter por toda a capa para representar as estrelas 



   E o resultado foi esse: 



Eai, gostou? Não esquece de deixar um comentário me falando o que você achou. O post é simples, mas é de coração. Um bjão. 😘









  • Share:

You Might Also Like

2 comentários