Hoje eu sonhei com "A"

By Bia Bbt - janeiro 04, 2017






QUEM É 'A'?
   Essa é uma das perguntas que mais persiste na minha cabeça neste momento; estou na 4ª temporada da série que roubou meu coração ❤ Pretty Little Liars e de tanto essa pergunta me assombrar acabei tendo um sonho...

    '-A' é sinônimo de medo, antônimo de segurança e pseudônimo de um vilão (ou vários, como é no caso de PLL) maldosos que brincam com a vida e os sentimento de pessoas como se elas fossem simplesmente um brinquedo.
    A partir desse sonho me peguei pensando, que nós também somos um personagem de PLL, pois, quantas e quantas vezes pessoas a quem confiamos a nossa vida brincam com elas, nos machucam, nos fazem sofrer puramente por maldade? Viramos bonequinhas, fantoches nas mãos de pessoas que sabem tudo ao nosso respeito. Muitas das vezes esses A's na nossa vida se utiliza das nossas fragilidades, dos nossos sentimentos e até dos nossos segredos para subir na vida.
   Quantos (as) de nós somos Alison e queremos ser a abelha rainha no nosso grupo de amigos? Gostamos de saber segredos das outras pessoas, mas não nos abrimos sobre os nossos próprios sentimentos. Somos fortes exteriormente, enfrentamos perigo, desastres, desamor , fofocas e o desprezo das pessoas mas, na verdade por dentro somos apenas pequenas criaturinhas assustadas e com medo de perder tudo e todos.
Alison Dilaurentis


   Quem de nós se parece com Spencer uma completa CDF meio que diferentona pois temos status e popularidade na escola? Somos calculista e "confiamos no nosso taco", somos fortes e enfrentamos qualquer barreira para desenrolar os problemas que nos afligem e passamos até por cima dos nossos sentimentos para proteger quem amamos.
Spencer Hastings



    Em várias situações somos a Emily apaixonada pela vida e pela competição, Que não mede esforços em ver quem ama feliz. Que com seu jeitinho cativante conquistou vários "Crushs e Crushas, haha" que tem um cabelo que você respeita, que sorri mesmo estando triste e que se apaixona loucamente.
Emily Filds



    Será que na verdade temos um pouco de Hanna? Que quando mais jovens eramos totalmente excluídas de todos os grupinhos e nos achávamos o patinho feio da sociedade mas com garra e bravura, com o tempo aprendemos a nos amar e nos tornamos auto suficientes. Somos meio destrambelhadas, e falamos asneiras as vezes, mas temos um coração do tamanho desse mundão de meu Deus.
Hanna Marin


    Ou será que somos Aria, a apaixonante garota meiga? Que consegue conquistar à todos com seu carisma e olhar sonhador, que ganhamos as pessoas com um sorriso que conquistamos o crush com nossa fofura, e depois entre quatro paredes mostramos nosso fogo escondido "rsrs", que somos frágeis sentimentalmente, mas viramos leoas pra defender o nosso território.
Aria Montgomery


    Será que tem alguma que admiti ser "A" na vida real?
 

     Quem é "A" na sua vida?
-A




Comenta aqui pra eu saber. Se você gostou, não esquece de seguir o blog pra acompanhar tudinho. Um beijão
 






  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu não assisto a serie mas ja ouvi tantas suguestões de quem é a A que até eu fico perdida. Eu sou muito Emily "movida pela competição", com certeza me identifiquei com ela, mesmo não vendo a serie.

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhh não acredito achi uma little liar ♥ eu também sou simplesmente AMOOO PLL..
    Enfim eu acho que sou um pouco de cada uma delas, sempre quis a popularidade da Ali, as vezes a inteligencia da Spencer 😂 jeito guerreira da Emily a bobeira ingenuidade da Hanna 😇 o jeito amorzinho da Aria 😍 e um pouco vingativ-A
    💅👠👗💁🙅🙆🙋👩 📲🅰️
    Ameei o post amore, muito sucesso Beeijos
    http://soparavoce1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não acompanho essa serie, mas, depois de ler seu post, me deu uma certa curiosidade de conhecer essa trama. Me identifiquei com varias, mas, sou mais parecida com a Spencer. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não acompanho essa serie, mas, depois de ler seu post, me deu uma certa curiosidade de conhecer essa trama. Me identifiquei com varias, mas, sou mais parecida com a Spencer. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a série ainda, mas claramente pelo que você descreveu, percebi vários A's na nossa vida hahaha Eu sou mais na minha mesmo, só observo e analiso e quando tenho que agir, sou a praticidade em pessoa. Quanto as amizades, acho que tem que haver reciprocidade, aliás, todo relacionamento precisa disso.

    ResponderExcluir
  6. UAU!!!! Que post maravilhoso!!! ♡♡♡
    Eu sou apaixonada nessa série e por essas meninas! :)
    Estou na 7 temporada e A ainda me assombra, acredita? rsrs

    E sim...vc falou uma super verdade! Ao longo da nossa vida encontramos vários "As" querendo interferir em nossas vidas.
    Excelente reflexão! Eu amei

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  7. Não conheço está séria mais com o seu apost fiquei muito curiosa. Você explica muito bem sobre a séria gostei muito

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Confesso que enjoei de pll, mas o casas Haleb ficará no meu coração para sempre ❤ Amo a Hanna demais, á série em si é boa.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu assistia a série, mas parei depois do começo da sétima temporada B, quando elas ficam mais velhas (não lembro se foi a 7B) e uma das minhas personagens favoritas morreu. Das personagens eu me identifico muito com a Hanna banana <3

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti a série, não sei o que tenho, enjoo muito rápido das coisas e não tenho paciencia e tempo para acompanha-lás. Mas minhas amigas são super fãs de PLL e viviam falando de uma tal de -A, e eu ficava tipo: GENTE ME EXPLIQUEM, HELP
    Obrigada por explicar coisas que elas unca me falavam, com certeza sou mais Hanna!

    ResponderExcluir
  11. SOU A LOUCA DE PLL. Melhor série EVER. Sempre serei a Aria. Tão meiga e fofa, mas com um fogo escondido hahaha. Cara. Não esperava ver um post tão maravilhoso. Nenhum post ganha dos posts que falam de pll, rs. Super AMO! ♥

    http://heybeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não assisto a série mas a reflexão foi otima, acho que todos nós temos um alguem ou ate meamo uma situação que nos faz refem do medo ou de sentimentos ruins. Todos nós ja confiamos cegamente em alguém e nos decepcionamos, todos nós tbm ja decepcionamos alguem. Muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Guriaaa, que post incrível. Maravilhosa tua capacidade de relacionar e fazer refletir. Realmente temos um pouquinho de cada, por mais que em nossa mente criamos uma pessoa bem diferente do que somos, às vezes. Eu não acompanho a série, mas já ouvi falar muito bem e vou ser bem sincera: teu post me fez me encantar pelas personagens antes mesmo de conhecê-las bem hahahha Já quero muito ver!

    ResponderExcluir
  14. Oiii Bia,

    Se eu te contar que amo assistir séries, e apesar de já ter ouvido falar eu nunca vi esse seriado, não me julgue, rsrs. Parece ser bem legal, quem sabe eu começo a assistir.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca assisti essa série, mas ela está na minha lista do Netflix. A minha lista é como a estante de livros: só cresce, e sempre tem algo empacado ali.
    Mas, preciso assistir. Ah, eu vou assistir hoje mesmo.

    E sobre as personagens, acho que em determinados momentos, somos um pouco de cada, haha.

    Abraços,
    Ju
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom? Eu não consegui assistir um episodio dessa série, não é algo que me agradou quem sabe um dia consiga assisti-la, né? É uma reflexão muito boa a que você trouxe, me faz pensar e perceber que sou um pouquinho de cada, acho que na verdade todos somos camaleões, estamos em constante mudanças.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Oi linda. Tudo bem? Não assisto essa série, mas já ouvi muitos comentários sobre essa dúvida de quem seria A, quando descobrir nos conte,creio que sou como Emily, doida pela vida e competição. Super me identifico. Sucesso

    ResponderExcluir
  18. maaana, paraa! e eu achando que era a única louca e apaixonada por PLL!
    tô na 5º temporada<3

    De Menina a Mulher

    ResponderExcluir