Franjas Curtas - Tendência do próximo verão.

By Bia Bbt - novembro 08, 2016


Oi, oi, lindonas! Tudo bem? Espero que sim....
   Como vocês viram ai em cima hoje irei falar um pouquinho sobre essa tendência (nada nova por sinal) que vai bombar no próximo verão. Confesso que aqui no Ceará a gente não sabe nem quando é Verão ou Inverno, pra gente tudo é do mesmo jeito, fazendo calor sempre e sempre...hahaha, venham nos conhecer pra vocês verem como é... rsrs

   Pois é, vamos deixar de embromação né... Propriamente no próximo ano (que espero que seja cheio de luz para todas nós) a moda que vai sacudir nossas cabeças (literalmente) é a dessas coisas "cute cutes" :) que são franjas curtas. E se você não está por dentro dos estilos delas, vamos dar uma olhadinha comigo.. 


   Esse estilo eu particularmente acho muito fofinho.Uma franja leve que dar um ar de elegância, carisma, e de uma mulher romântica e recatada, mas que tem estilo. 





   Essa é super estilosa, combina com tudo e dar um ar mais casual, de "deixa a vida me levar geral", haha... A cara da mulher moderna que joga o cabelo e onde ele para vai estar lindo e perfeito.





   O modelo dele nos recorda (no meu caso não recordo, pois não vivi nessa época) das décadas de 20 a 60 do século passado "retrô". Nos dias de hoje é muito normal vermos referências vintages em todos lugares e nos remete ao um visual mais sofisticado e elaborado.





   Esse estilo "it-franja" rsrs, está bobando demais e com toda certeza vai pipocar no próximo ano. Uma franja moderna, que remete à estilo e ousadia e usada por mulheres que não tem medo de ser feliz.




    Esse é meu estilo... não tem muito o que falar dele, só sei que vai ser tendência se todas fizerem igual a mim e tacar a tesoura sem saber o que ta fazendo...kkkk, (até que ficou legalzinho)...


Então lindas, 
Comentem aqui em baixo qual o estilo que vocês mais gostaram e que adotariam.. 
Ah e lembrando, não tem essa de "Ah Bia, mas isso não combina com meu rosto" .. tudo combina com você sua linda, basta você se amar e se achar poderosa, o que importa realmente é que esteja feliz consigo mesma.
Bjus da Bia.












  • Share:

You Might Also Like

24 comentários

  1. Ahahah amor, amei seu post!Eu acho franjas um lance de personalidade, quem tem é porque combina com o estilo, sempre tive franja de lado, hoje minha franja já se mistura com o cabelo de tão grande hahah Amei as dicas, as franjas curtas são mesmo muito fofas!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi sua linda <3 . É verdade, franja é muito pessoal.

      Excluir
  2. Eu estava procurando esse assunto, que legal. Quero muito cortar franja assim e já marquei no salão, espero que dê certo hahah Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, por favor me mostre os resultados assim que você fizer, quero muito ver como ficou :*

      Excluir
  3. Curti seu post. Franjinhas são sempre um charme. Acho que não é de hoje que são trend. Eu uso franja há mais de 10 anos e já passei por todos esses modelos que você citou. Mas ainda prefiro o franjão de lado com desfiados. Sobre o calor...acredito que por ai deve ser um caldeirão, né. Vou ficar pelo Sul mesmo ehehehe.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é mais do que um caldeirão, kkkk. Sou uma louca por franjas igual a você..

      Excluir
  4. ahaha, que gracinha, amo franjas, a minha está sempre em constante mudança, nesse momento to na vibe deixa a vida me levar, estou mais despojada, mas no inicio do ano estava com o famoso franjão, rs. Adoro renovar meu visual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter esse poder de nos renovar sempre é a melhor coisa que existe.

      Excluir
  5. Eu acho lindo franjas, super estiloso, mas tenho dificuldade para usar pq tenho rosto redondo e cabelos curtos, então quando corto franja mais curta o rosto fica mais redondo, aí para dar um movimento nos fios corto uma franja comprida que fica um pouco mais curta que o cabelo geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um rosto redondinho, mas nem por isso deixei de usar, kkk. VocÊ é Linda <3

      Excluir
  6. Super interessante essa tendência, acho super lindo a tendencia, porem confesso que não teria coragem de cortar o cabelo com franjas assim, mas prefiro os meus os franjões.
    BEIJOS E SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente também não tinha coragem, até que um dia deu na telha e cortei. O resultado não foi lá essas coisas, mas gostei.

      Excluir
  7. O "deixa me levar" e o "moderninha" são lindos demais! Super usaria hahah Mas por enquanto vou dar uma acalmada nas mudanças, muita gente nem se acostumou comigo morena ainda :D Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, faz bem, mas depois se quiser experimentar. Você vai ver que vale a pena.

      Excluir
  8. Amoooo franja, mas tenho um sério problema com oleosidade, não sei como proceder, principalmente no verão! Hahahah, amei seu post e as fotos que você escolheu, o estilo de cada uma! To apaixonada pelo estilo Romântica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muita oleosidade, mas até que está dando certo.

      Excluir
  9. Adorei o post, amei as imagens e já fiquei me imaginando de franja! hahaha Apesar de adorar nas outras pessoas, acho que nao combina comigo, mas acho bem estiloso e vai ser uma tendência que vai vir com tudo né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está vindo com tudo, haha. Mas se um dia a vontade bater, pode fazer você não vai se arrepender.

      Excluir
  10. Adoro este estilo de franja, lembra muito a Anastácia do 50 tons de cinza! Acho bem romântica esta franjinha ! Nunca usei franja, haha mas se eu tivesse com certeza seria assim ! Amei, beeijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, quando cortei me lembrei dela tbm.

      Excluir
  11. Que post fofo, você passa fofura até na hora de escrever. Eu acho franja lindo demais, mas confesso que tenho bastante medo de fazer e não ficar bem no meu rosto! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada linda <3 . Não tenha medo, cabelo cresce haha. Se um dia tomar coragem de fazer, por favor mande o resultado pra mim, irei adorar ver.

      Excluir
  12. Olá!
    Eu sou apaixonada por franjas, sério!!!!!
    Queria muito poder usar, porém tenho a raiz muito enrolada, então acabaria ficando
    escrava de prancha. Acho que se tivesse cabelo liso, a primeira coisa que faria seria cortar o cabelo e a franja também.
    Amei todas as inspirações!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho linda também. E se eu te disser que sou cacheada? E consigo manejar ela quando quero deixar meu cabelo natural, fica linda <3

      Excluir