Divagações de uma garota.

By Bia Bbt - outubro 26, 2016



    Olho para Mar e começo a pensar... Se tens medo de se afogar, por que se arriscar a nadar? Talvez seja por adrenalina de saber que está em perigo, de saber que a qualquer momento tudo pode se transformar e virar contra você, de saber que pode morrer, apenas de saber. Assim segue a linha do AMOR, mesmo sabendo que o sentimento pode morrer, que pode sofrer, que pode se afogar em linhas tênues da falta de reciprocidade, mesmo sabendo, ainda assim você tem coragem de se colocar na linha de frente e nadar tentando encontrar o horizonte, o sentido de saber amar.

    Olho para o Sol e me pergunto... Por que ele está a brilhar? Talvez porque seja necessário para nos fazer enxergar que o nosso próprio brilho se advém do mesmo lugar, do mesmo alguém , do mesmo ser, que fez ele se destacar. Se as pessoas soubessem, ou apenas tentassem ver que o BRILHO em comum é muito mais belo e fantástico do que o pessoal, talvez o nosso mundo não fosse de uma maneira geral tão anormal.Quando o brilho é compartilhado se torna um espetáculo de beleza encantável que os nosso belos olhares se sentem maravilhados.
    Olho para o Céu e fico imaginando... Será que ele reflete realmente o que está aqui na superfície? Talvez sim, mas fico pensando como seria se ele refletisse cada olhar de ódio das pessoas, se ele refletisse o choro dos necessitados, os sorrisos falsos, as amizades que na verdade são apenas conveniências, as palavras mal ditas em momentos e de maneiras errôneas, as guerras, a falta de amor... fico a pensar, Como Seria?
    Olho para o Mar, para o Sol, para o Céu e me pego refletindo... A beleza da criação é tão grande que mesmo neste mundo onde existe dificuldades, problemas, barreiras que nos impedem de florescer o amor, ainda há lugares para se refugiar e olhar, e pensar, e refletir e buscar se amar, amar, apenas amar, e conversar com o próprio Amor - Deus.

Autora: Beatriz.


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa que texto lindo, parabéns pelo blog e pelo talento gata, você vai longe.
    Mil Beijos

    www.suhmoncano.com.br

    ResponderExcluir