Definindo uma “it girl”.

By Bia Bbt - outubro 17, 2016

      Oi amores, tudo bem? Espero muito que sim. Então, vamos ao nosso primeiro post do blog. Espero que gostem.
      Segundo o dicionário Oxford uma “it girl” é definida como uma jovem garota que torna-se famosa por causa do seu estilo de vida.
      Essa expressão foi aderida de vez a partir do estrelato de Clara Bow no Filme “It” uma comédia romântica de 1927. Na época “it” era definido como alguém que tinha um sex appeal irresistível, como também, alguém que tinha autoconfiança e indiferença.

     Quando o filme começou a fazer sucesso, os fãs da estrela começaram a mandar “chuvas” de cartas para Clara endereçadas à “Miss it” ou “A garota It”
                                         
Clara Bow - Crédito/LiveArtDC

   
       Hoje em dia, “It girl” é a definição de uma garota que cria tendências mesmo na sua jovialidade.A garota deve entender de moda, tendências, ser autoconfiante, delicada, ter um carisma incrível e aquele "ar de poder". É normal que todos tenhamos alguma inspiração que seja famosa e que lançou tendências, eu por exemplo, tenho como inspiração a Bianca Andrade (blogueira e youtuber, mais conhecida como “boca rosa”).

 
Bianca Andrade - Créditos/Gshow.



Porque não me considero uma “it girl”?
Você leu as definições acima? Pois é, eu não me encaixo em nenhuma delas, haha.

Qual o conteúdo que teremos no blog?
Diversos, pois não consigo falar de uma coisa só.
   
    Um dia me disseram que quem quer falar de tudo, não consegue falar de nada. Nem você e muito menos eu conseguimos falar só de um assunto na nossa vida toda. E como eu na minha humilde consciência, vejo o blog como um meio de compartilhar a vida, então falaremos de tudo um pouco. Espero que você goste e entre nessa junto comigo. Siga o blog e compartilhe com suas “mig’s”.

Um beijão.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários